Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

“Sempre foi muito valorizado no Grêmio”, diz Nestor Hein sobre atacante Luan

Luan voltou a ser bastante comentado por gremistas nesta semana

Luan jogador do Grêmio

Luan em campo pelo Grêmio — Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Desde o último domingo, o nome de Luan voltou a repercutir entre os torcedores gremistas a ponto de a hashtag “#VoltaLuan” ficar nos assuntos mais comentados do Twitter, sobretudo pelo suposto tratamento repleto de críticas dada por torcedores do Corinthians a ele.

Neste sentido, e em contato com um internauta, o vice-jurídico do Grêmio, Nestor Hein, que se encontra licenciado do cargo, garantiu que o atacante sempre foi valorizado no clube.

Luan permaneceu no Grêmio até dezembro do ano passado, quando foi vendido para o Corinthians. Nesta segunda, ele se pronunciou e negou estar com depressão:

“Fala, galera. Primeiramente gostaria de agradecer a todos que me apoiam e torcem por mim, sempre. Em segundo lugar, é importante dizer que são falsas as notícias de que eu estaria com depressão ou qualquer print de conversa minha com qualquer pessoa sobre isso. É MENTIRA!”, escreveu Luan, antes de terminar:

“Depressão é coisa séria e não devemos ser levianos sobre isso. Estamos todos trabalhando para dar o melhor para o Corinthians”.

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

Veja mais

Comentários