Ir para o conteúdo principal

Sequência de jogos do Grêmio é considerada de grande importância: “Adversários diretos”

Renato quer aproveitar próximos compromissos para encaminhar vaga na Libertadores.

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Com a meta de garantir uma vaga para a Libertadores 2021, o Grêmio mira os próximos jogos do Brasileirão para se afirmar na competição. Neste sábado encara o Fortaleza e depois enfrenta equipes que, assim como o time de Renato, só pensam no G-4 do nacional.

“Não está dado para apostar na vitória de nenhum time, sempre acontece algum resultado que não se espera. Temos que foca em nós, vencer os confrontos diretos e fazer os grandes resultados para termos um norte na competição que é tão importante”, disse Diogo Barbosa na entrevista coletiva.

A sequência do Grêmio no Campeonato Brasileiro aponta para: Fortaleza, Palmeiras, Atlético-MG, Inter, Flamengo e Coritiba. Dos seis adversários, quatro estão na mesma briga que o tricolor gaúcho.

“Temos esse jogo contra o Fortaleza muito difícil, mas estamos preparados para enfrentar qualquer adversário. Estamos em busca de somar o máximo de pontos possíveis para ver o que acontece no Brasileirão”, destacou o defensor.

O provável time do Grêmio se desenha com: Paulo Victor; Victor Ferraz, Rodrigues, David Braz e Diogo Barbosa; Matheus Henrique e Darlan; Alisson, Pinares e Pepê; Diego Churín.

Veja mais em Brasileirão.

Comentários