Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Será candidato? Narrador vê Bolzan “cansado” de ser presidente do Grêmio

Presidente gremista ainda não comunicou a sua decisão

Reprodução

Assunto recorrente na pauta gremista nos últimos tempos, a possível candidatura de Romildo Bolzan Jr ao Governo do Estado voltou a ser tratada na mídia gaúcha dessa vez pelo narrador Pedro Ernesto Denardin, do Grupo RBS.

Em texto no jornal Zero Hora, Denardin avaliou Bolzan como já “cansado” de ser presidente do Grêmio, apontando como certa a sua candidatura ao Governo do RS pelo PDT:

“Foi grande a repercussão entre os gremistas da participação do presidente Romildo Bolzan em um comercial de seu partido no parque da Redenção, em Porto Alegre. A indefinição se ele vai ou não concorrer incomoda os gremistas (…) tudo indica que concorrerá. Se não fosse esta a decisão, ele já teria informado, sem rodeios, que estaria fora do pleito estadual”, disse Pedro Ernesto.

“O dirigente deve estar cansado de ser presidente do Grêmio, das dificuldades atuais, que ele e nem ninguém esperava. Há ainda a forte pressão de seus companheiros de partido para que concorra no estado, terreno onde nada é estranho a ele”, acrescentou o narrador.

Se Bolzan sair, quem será o presidente do Grêmio?

Pelo regimento do Grêmio, assumiria o posto com a saída de Bolzan o vice-presidente do Conselho de Administração com matrícula de sócio mais antiga, que no caso é o ex-presidente Duda Kroeff, vice de futebol da gestão Bolzan entre 2018 e 2019.

Veja mais em Romildo Bolzan.

Você pode gostar

Comentários