Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

“Seria uma contratação muito importante”, diz presidente do Grêmio sobre Jailson

Direção gremista gostaria de contar novamente com o volante

Lucas Uebel/Grêmio

Focado em buscar um novo camisa 5 para o elenco e sem mais a possibilidade de ter Rafael Carioca, o Grêmio segue interessado em repatriar o volante Jailson, de 25 anos, que pertence ao Dalian Pro, da China. Nesta quinta-feira, o presidente tricolor Romildo Bolzan Jr voltou a fazer elogios ao jogador.

“Gosto muito do Jailson. Depende muito do que vai acontecer na China, na questão sanitária. Acho ele um jogador extremamente importante. Gosto muito dele. Seria uma contratação muito importante, mas não sei se vai acontecer. Do Cuéllar, não temos absolutamente nada”, comentou o dirigente.

Com a camisa gremista, Jailson foi peça participante de títulos expressivos como a Copa do Brasil, a Libertadores e a Recopa Sul-Americana. Ele acabou negociado em agosto de 2018 para o Fenerbahçe.

Bolzan, na mesma entrevista, indicou que o crescimento de Brenno pode brecar a contratação de um novo goleiro:

“Claro que sim, isso passa pelo nível de atuação que ele vai ter (se o Brenno pode alcançar a titularidade). É uma situação concreta. Não descartaria também o Adriel. Tem uma possibilidade bem grande de isso acontecer (de o Grêmio não contratar um novo goleiro)“, resumiu.

Veja mais em Mercado da Bola.

Comentários