Ir para o conteúdo principal

Sertanejo fará live com ídolos do Grêmio e se diverte com história de Douglas no dentista: “Me levou junto”

No feriado do Dia do Trabalhador, próxima sexta-feira, o torcedor gremista já tem um bom programa para matar a saudade do time. A partir das 17h, o cantor sertanejo Joel Carlo fará uma live beneficente no seu canal no YouTube acompanhado de dois grandes nomes da história recente do Grêmio: Maicon e Douglas.

Quem acompanha as redes sociais do “Maestro”, que acertou com o Brasiliense em 2020, sabe da relação de amizade com o músico – algo que iniciou em 2015, segundo Joel.

“Começou em 2015. Foi realmente intensa nossa primeira vez (risos). Tô zoando. Intensa no sentido que ficamos bebendo e cantando moda até o dia amanhecer. Rapaz, ali já vimos que gostávamos das mesmas coisas. Ele ama música e eu amo futebol. Imagina você estar com alguém que você admira e poder chamar essa pessoa de amigo, de irmão. Nossa relação vai além disso, hoje somos como irmãos. Sempre que a gente pode, estamos juntos. Isso é incrível. Difícil dizer quantos outros amigos eu tenho no futebol, mas é bastante gente. Fora do Rio Grande do Sul tenho uma relação muito forte com vários jogadores, dentre eles Luan e Ramiro, do Corinthians, Pedro Rocha, do Flamengo, Edilson, do Cruzeiro, Fábio Santos, do Atlético-MG e Henrique Almeida, do Goiás”, falou o cantor ao Gremistas.Net.

Convidado pela reportagem a contar a sua melhor história com Douglas, Joel gargalhou ao relembrar o dia em que o meia quebrou um dente e o obrigou a ir junto – com o violão – no dentista:

“Certa vez eu estava em um show e quando acabou, vi que tinha umas 20 ligações dele no meu celular. Só que isso já era umas 3 da manhã. Aí eu retornei pra ele. Douglas me disse que estava na minha cidade e que estava me esperando (risos). Eu pensei: “Meu Deus do céu, hoje vamos amanhecer de novo”. Mas, quando eu o encontrei, ele estava com o dente quebrado. Resolveu brincar com um outro amigo nosso e quebrou o dente. Tinha um outro problema. Era feriado no dia seguinte e eu disse pra ele: “Cara, como você vai fazer pra arrumar isso? Hoje ninguém atende”. Eu gargalhava. Mas, bom, aí conseguimos um amigo dentista que atendeu ele”, comentou, antes de terminar:

“Só que o mais engraçado nem foi isso. Douglas exigiu que eu fosse junto no consultório. Do contrário, ele não iria. Ele me disse: “Mano, eu vou, mas você vai também e leva o violão”. Aí eu ri e disse: “Tudo bem, mas só vou se eu puder cantar”. Aí já viu, saiu por tudo que é lugar essa matéria na época. Era algo como: “Douglas quebra o dente e vai no dentista com cantor sertanejo” (risos). Cara, foi hilário ele sendo atendido às 10 da manhã e eu cantando no dentista”.

Douglas deixou o Grêmio na temporada de 2018 e ainda esteve no Avaí em 2019. Maicon, por sua vez, segue como uma das referências do time treinado por Renato Portaluppi.

Voltar para o topo