Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Setembro? Marcos Herrmann erra previsão de saída do Grêmio do Z4 do Brasileirão

Tricolor não conseguiu deixar a zona do rebaixamento em setembro

Reprodução

Horas depois da derrota de 2×0 para o Palmeiras, fora de casa, pelo Brasileirão, o vice-presidente de futebol gremista Marcos Herrmann, ainda em julho, mostrou ter o palpite de que o Grêmio sairia da zona do rebaixamento ainda em setembro.

A chance esteve nas mãos na partida diante do Athletico neste domingo, na Arena da Baixada, quando uma simples vitória tiraria o Grêmio desta situação. Mas a derrota de 4×2 jogou um balde de água fria nestes planos.

“Hoje, no segundo tempo, nós já mostramos uma irresignação muito boa. E se a gente continuar assim, vamos sair… rapidinho não sei, mas em setembro já estaremos fora da zona de risco. Esse é o meu palpite”, declarou Herrmann naquela ocasião.

Já Felipão, após a derrota no Paraná, fala em “respirar melhor daqui a sete ou oito jogos”:

“Não tem nada resolvido no campeonato. Estamos lá embaixo e não é fácil sair. Não esqueçamos que tínhamos 2 pontos em 24. Não vai ser fácil, mas temos condições de sair. Vamos sair. Provavelmente com as atuações que estamos tendo, corrigindo detalhes, vamos conseguir os pontos necessários para sair de onde estamos. Claro que preciso mostrar finalizações, chances de gol, posse de bola para o meu grupo. Mostrar o que fizemos certo e o que fizemos errado. Estamos tendo atuações que podem nos dar segurança. Mas, animicamente, hoje estivemos abaixo”.

Agora, o Grêmio recebe o Sport Recife, na Arena, no domingo, às 20h30. A reapresentação gremista ocorre na terça-feira, 15h.

Veja mais em Diretoria do Grêmio.

Comentários