Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Setorista do Flamengo não aposta em nova investida por Renato: “Vejo como praticamente impossível”

Mesmo que tire Ceni, Fla não deve tentar novamente Renato

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Ainda mantido no cargo, o técnico Rogério Ceni vê a pressão aumentar no Flamengo especialmente por conta dos últimos resultados, que custaram uma aproximação maior ao líder do Brasileirão, São Paulo, botando em questão o seu comando.

E, de qualquer forma, a leitura feita pelo setorista do Flamengo no jornal O Dia, Venê Casagrande, é de que a atual diretoria rubro-negro não tentaria novamente o gremista Renato Portaluppi mesmo se o cargo ficar vago:

“Renato já foi procurado em outras oportunidades pelo Flamengo. Em 2018, aconteceu a eleição, a gestão que ganhou queria iniciar 2019 com o Renato e tinha um acerto com ele, mas ele acabou voltando atrás. O tempo passou, a diretoria não gostou do que aconteceu, e hoje eu vejo como praticamente impossível essa atual gestão buscar um acerto com Renato”, disse o jornalista ao site GZH, antes de acrescentar:

“Até porque eles sabem que é muito complicado o Renato abandonar o barco. Nesse ano, em 2021, acredito que isso seja muito pouco provável de acontecer”.

Renato tem contrato com o Grêmio até o mês de fevereiro, e da parte da atual direção já foi manifestada a vontade de renovação por mais um ano.

Veja mais em Renato Portaluppi.

Comentários