Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Luan é o primeiro na lista de “negociáveis” do Grêmio para 2020, diz site

Luan gol contra o Internacional

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Com contrato por encerrar em dezembro de 2020, o atacante Luan é o primeiro da lista de negociáveis do Grêmio neste fim de temporada. As constantes lesões aliadas ao alto salário fazem com que o “Rei da América” de 2017 tenha perdido espaço dentro do clube. A informação foi publicada em primeira mão pelo site UOL Esporte.

O perigo para o Grêmio é permitir que Luan chegue até a metade de 2020 no clube e assine pré-contrato com outra equipe. Isso acarretaria em “desperdício financeiro”, uma vez que o Tricolor não teria nenhum retorno dos investimentos feitos através dos anos para a sua formação e permanência.

Luan é um dos atletas mais bem pagos do atual grupo gremista. Apesar das tentativas de ser negociado com grandes mercados da Europa, a tão aguardada proposta não apareceu. O atacante chegou a mudar de empresário, mas nenhuma porta nova foi aberta e a atual luta que trava é para recuperar o bom momento vivido entre as temporadas de 2016 e 2017.

No Departamento Médico, a expectativa de retorno do jogador é apenas para o próximo ano. Uma negociação seria favorável para todos os lados, uma vez que o desejo do ex-Rei da América é ter mais oportunidades e o do Grêmio é ter mais chances de receitas para novos investimentos.

Veja mais

Comentários