Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Site oficial do Grêmio “entrega” retorno de trio para o jogo de sexta-feira

Grêmio encaminha a sua preparação para enfrentar o Guarani

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Se o técnico Roger Machado planejava fazer algum tipo de mistério para o jogo de sexta-feira, 21h30, fora, contra o Guarani, pela Série B, o próprio site oficial do Grêmio derrubou este plano. No relato diário dos treinamentos do clube, o portal oficial confirmou as voltas de Brenno, Edilson e Elkeson.

+ Grêmio: Luan e Ramiro, Pedro Rocha oferecido e renovação de Kannemann

De volta, Brenno deve ser titular do Grêmio contra o Guarani

Do trio, apenas Brenno deverá sair jogando no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. Ele inclusive teve uma conversa reservada com Roger durante o trabalho desta segunda.

“O técnico Roger Machado dividiu o grupo em quatro times que disputavam alternadamente em campo reduzido e com espaços delimitados, priorizando a marcação forte e a rapidez no raciocínio para fugir dela com toques rápidos e movimentação. Edilson e Elkeson, voltando de lesão, treinaram normalmente. A mesma situação do goleiro Brenno, que deve ficar à disposição para o jogo de sexta”, diz o site gremista.

O Grêmio, no presente momento, se encontra no 4° lugar da tabela de classificação da Série B com um total de 37 pontos, cinco a mais que o Tombense. Bitello suspenso e Ferreira, lesionado, são os desfalques confirmados de sexta.

Você pode gostar

Comentários