Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Situação de André volta à pauta, e Grêmio fala em “gestão humanizada” para definir futuro

Tricolor mostra preocupação com o profissional e quer agir com respeito

André pode estar de saída do Grêmio

André em treino do Grêmio — Reprodução

A partir da entrevista coletiva do técnico Renato Portaluppi após o empate em 0x0 com o Novo Hamburgo, na quarta-feira, a situação de André voltou de vez à pauta do Grêmio. A promessa do treinador é reutilizá-lo caso ele não seja negociado com outra equipe.

O centroavante teve o caso comentado pelo diretor-executivo de futebol, Klauss Câmara, em live com o canal Caju Tricolor nesta quinta-feira. O dirigente mostrou preocupação em manter uma “gestão humanizada” em respeito ao profissional:

“É importante a gente esclarecer que não podemos esquecer o elemento humano. Gestão humanizada. Estamos tratando de uma pessoa querida por todo o grupo, que está trabalhando todo o dia. Qualquer equipe do mundo corre o risco de ver um jogador não dar certo. São vários fatores que nós não controlamos”, disse Klauss, antes de terminar:

“Mas existe um profissional e um ser humano. No momento da saída, ele também precisa de respeito e de consideração. As coisas têm que ser conduzidas assim. Já há uma conversa minha com o atleta para que a gente possa ter alguma situação encaminhada”.

Sem ser utilizado nos jogos, o centroavante segue treinando normalmente. Ele tem contrato até o final de 2021.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Veja mais

Comentários