Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Sonho do Grêmio, Cavani é oferecido ao Barcelona com pedida salarial milionária

Cavani negociando com o Grêmio?

Getty Images

O sonho do Grêmio para o comando de ataque segue negociando o seu futuro na Europa. A informação publicada nesta segunda-feira, pelo jornal espanhol “Sport”, afirma que Edinson Cavani foi oferecido pelo seu empresário ao Barcelona. Porém, para um acordo ser costurado com a equipe de Messi, o uruguaio pede um contrato de 2 anos e 8 milhões euros líquidos por temporada.

Com o câmbio atual da moeda, o contrato desejado pelo centroavante para jogar na Espanha é de R$50,6 milhões por ano. Ou seja, o salário mensal da estrela uruguaia giraria, já convertido, na casa dos R$ 4,2 milhões por mês. Segundo relatos obtidos pela reportagem, o interesse do atleta é a continuidade na Europa, mesmo que não descarte um retorno ao futebol sul-americano.

O Grêmio confirma ter manifestado formalmente o interesse por Cavani. Inclusive, deixando claro os limites financeiros do clube e a proposta que poderia ser colocada em prática para a atuação do jogador em Porto Alegre. Porém, há a ciência de que não há como competir com os interessados europeus e, por isso, os gremistas não se consideram na corrida pelo atacante.

Caso, contudo, o desejo do uruguaio seja a retomada ao futebol da América do Sul, devido a falta de acerto com clubes da Europa, a proposta do Grêmio será colocada em destaque mais uma vez.

Veja mais em Mercado da Bola.

Veja mais

Comentários