Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Surto de covid no Grêmio, clubes interessados no zagueiro Ruan e trio da base com contrato renovado

Confira as últimas do tricolor!

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

A sexta-feira foi muito movimentada nos bastidores do clube, primeiro, com os resultados para covid-19 que identificaram quatro casos positivos dentro do elenco de jogadores do Tricolor.

Ainda nos bastidores, dois clubes da Europa mostraram interesse no zagueiro Ruan. Internamente, o Grêmio já procura o staff do atleta, para começar as negociações de renovação contratual.

Falando em renovação, o Grêmio encaminhou a extensão do vínculo de três garotos da base já integrados ao elenco principal. Todos eles tiveram seus contratos prorrogados por mais uma temporada.

Confira as últimas do tricolor!

Surto de covid

O Grêmio divulgou na tarde da última sexta-feira os resultados para a bateria de exames feita no elenco e identificou cinco casos positivos, sendo eles, quatro jogadores. Confira a lista completa!

Ruan em alta na Europa

O zagueiro Ruan é uma das principais figuras do elenco do Grêmio na temporada 2021. O jogador ganhou espaço com Tiago Nunes e suas atuações chamaram a atenção de dois clubes da Europa, sendo um da Itália e outro da Espanha.

Renovação de contrato com trio da base

O Grêmio encaminha a renovação de contrato com três jogadores revelados na base do clube, são eles: Darlan, Léo Chú e Victor Bobsin. Todos os atletas vão renovar o seu contrato por mais uma temporada com o tricolor.

Veja mais em Últimas do Grêmio.

Comentários