Ir para o conteúdo principal

Suspenso, Douglas Costa pede para viajar com o grupo e ganha elogios da direção

Camisa 10 gremista estará apoiando os colegas em SP.

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Mesmo suspenso e sem ter condições de estar em campo, Douglas Costa pediu para viajar com o Grêmio para a partida contra o Corinthians neste domingo, 16h, pelo Brasileirão. O fato foi confirmado ao site GZH pelo diretor de futebol Sergio Vazques.

“Ele pediu para ir. Foi consenso. Disse que está fechado com o grupo”, declarou o dirigente.

Na súmula, o árbitro Sávio Pereira Sampaio, que comandou Grêmio 3×0 São Paulo, na Arena, relatou que amarelou Douglas pelo mesmo ter “retardado o reinício do jogo”. Já o técnico Vagner Mancini adiantou que Jhonata Robert substituirá o camisa 10.

“Sinto o Douglas completamente focado desde que cheguei ao clube. Era inclusive um dos mais felizes no vestiário depois do jogo. O que vejo dele diariamente me enche de alegria. Eu não sei ainda o teor desta discussão. Mas se ele errou, peço desculpas ao torcedor. Conversaremos com ele”, colocou o treinador.

Assim, o tricolor, que é o 18° colocado com 39 pontos, terá Gabriel Grando; Vanderson (Rafinha), Geromel, Kannemann, Diogo Barbosa; Thiago Santos, Lucas Silva, Jhonata Robert, Campaz, Ferreira; Diego Souza.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Você pode gostar

Comentários