Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Taison rebate Pablo Bueno, empresário de Tetê e Ferreira, após cutucada polêmica

Ex-atacante do Internacional deu resposta ao sempre polêmico empresário

Através do seu Instagram, o atacante Taison devolveu as fortes provocações feitas pelo empresário de Tetê, Pablo Bueno. O detalhe é que os dois jogadores jogam juntos no Shakhtar Donetsk e foram decisivos na conquista do tetracampeonato ucraniano no último final de semana.

Em uma imagem com a taça de tetracampeão ucraniano, Taison escreveu o seguinte na legenda: “E seguimos só correndo! Meu 16° título na Ucrânia. E com um detalhe: sempre jogando”.

Taison rebate empresário de Tetê e Ferreira, ex-jogadores do Grêmio

A briga teve o seu princípio quando Taison, ao Bola Nas Costas, da Rádio Atlântida, criticou a forma como Tetê deixou o Grêmio em 2019 e até elogiou a direção tricolor:

“É um garoto que tem muito futuro. Ele tem tudo como jogador. É jovem ainda, 19 pra 20 anos, vai crescer muito. E vai aprender muitas coisas também. Mas não posso cravar que ele vai virar um Douglas Costa. Isso não dá. Eu vi o Douglas fazer coisas inacreditáveis dentro de campo. Eu não acompanhei a saída dele, porque não sou gremista. Mas o Grêmio foi correto. Tem que dar tempo e cada um esperar até conquistar o espaço. Se não chega o empresário, vai no presidente e o cara começa a jogar. Não existe isso. Eu mesmo no Inter tive que esperar pra começar a jogar”, opinou o ex-atacante colorado.

Bueno, que também é o agente de Ferreira, respondeu durante entrevista à Rádio Gre-Nal na terça-feira.

“Não me surpreende as declarações do Taison. É a famosa inveja. Aqui na Ucrânia só se fala no Tetê. Isso incomoda. Quando sair do futebol, ele pode trabalhar no hipódromo já que só sabe correr, ou então trabalhar na política, no Partido Verde”, disparou.

Veja mais em Rolou na web.

Comentários