Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Tardelli indica arrependimento por ter ido ao Grêmio e não ao Atlético-MG já em 2019: “Aqui sou mais feliz”

Atacante Diego Tardelli foi apresentado oficialmente no Atlético-MG

Diego Tardelli em campo pelo Grêmio — Getty Images

Apresentado oficialmente no Atlético-MG para a temporada de 2020, o atacante Diego Tardelli deu a entender que, se pudesse voltar no tempo, já teria ido ao Galo em 2019, quando acabou aceitando a proposta de três anos de contrato do Grêmio.

Com apenas sete gols em 47 jogos, o jogador decepcionou a torcida gremista, a direção e a comissão técnica, tendo o contrato rescindido no início deste ano.

“Talvez eu pudesse ter voltado antes, mas queria um novo desafio, tentar fazer  história em um outro clube que foi no Grêmio e agradeço pelo período em que estive lá. Mas pude perceber que aqui sou mais feliz, ao lado da torcida que gosta de mim, dos amigos. Agradeço todo o esforço feito para minha volta a Belo Horizonte”, revelou.

O atacante de 34 anos também recordou alguns problemas vividos no seu início no Grêmio:

“Quando voltei da China, tive um choque de realidade. Torcida,dentro de campo, ambiente, rede social. Isso me deixou um pouco pra baixo. Até comentei na época que isso me deixou até depressivo. Creio que isso me atrapalhou um pouco. Tive meus momentos, mas não foi um bom ano (2019), mas serviu de adaptação. Talvez se eu tivesse ficado teria desfrutado mais”, concluiu.

Veja mais

Comentários