Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Após polêmica, Diego Tardelli nega possibilidade de sair do Grêmio: “Não tem nada”

Diego Tardelli em campo pelo Grêmio

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Após a última semana ter sido marcada por especulações sobre o futuro de Diego Tardelli no Grêmio, o jogador falou sobre o tema. Depois da vitória sobre o Palmeiras, em São Paulo, o atacante desmentiu que teria uma proposta para retornar ao futebol chinês no final de 2019 e garantiu foco no Tricolor gaúcho.

Não tem nada de saída para o futebol chinês. Estou tranquilo. Tenho mais dois anos de contrato com o Grêmio”, se limitou a dizer.

A posição de titular contra o Palmeiras foi ameaçada por André. O técnico Renato, em uma das atividades com portões fechados, levantou a possibilidade de sacar o camisa 9, mas optou pela manutenção do time que tem dado retornos positivos nos últimos jogos. Com Tardelli e Luciano compondo o ataque, o Grêmio venceu 6 em 7 partidas, perdendo apenas para o Flamengo, campeão Brasileiro no último final de semana.

Ao término do Brasileirão, a direção deverá fazer algumas modificações no grupo para a próxima temporada. A redução na folha de pagamento pode ser uma das soluções encontradas pelos dirigentes para aumentar o poder de investimento da equipe na montagem de elenco. A projeção é que pelo menos dois jogadores sejam negociados. Tardelli aparece na lista dos sondados, acompanhado de Kannemann, Everton, Luan e Pepê.

Veja mais

Comentários