Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Técnico do Caxias explica ineficiência nos contra-ataques: “Zagueiro deles é o Geromel”

Treinador destacou qualidades individuais da defesa do Grêmio.

Reprodução / TV Grena

Mesmo na bronca com a arbitragem, o técnico Rafael Lacerda, do Caxias, não pôde deixar de ressaltar as qualidades do Grêmio ao justificar alguns insucessos de sua equipe durante os 90 minutos. O Tricolor venceu pelo placar de 2 a 1 no estádio Centenário e saiu na frente nas semifinais do Gauchão.

Ao ser questionado sobre a falta de efetividade do Caxias nos contra-ataques, Lacerta respondeu sem pensar muito.

“O zagueiro do Grêmio é o Geromel, um zagueiro de Copa do Mundo. O companheiro dele é o Ruan, baita zagueiro que está surgindo. O lateral-direito é o Rafinha, ex-Bayern de Munique e Flamengo, campeão de tudo. (Tem) Matheus Henrique, Thiago Santos, Maicon… a gente esquece do adversário. Do outro lado tem muita qualidade”, disse o treinador.

Rafael Lacerda também demonstrou indignação com a arbitragem na entrevista de pós-jogo. Conforme o treinador, a vitória do Grêmio passou diretamente pela arbitragem.

“Ainda bem que o Brasil todo viu. Será que se fosse ao contrário marcariam ao Caxias? A vitória não foi no campo. O placar justo seria 2 a 1 para o Caxias”, afirmou o técnico Rafael Lacerda em coletiva”.

Grêmio e Caxias voltam a se enfrentar no próximo domingo, às 16h, na Arena. Um empate garante o Tricolor na decisão do torneio regional.

Comentários