Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Técnico do Palmeiras revela torcida para o Grêmio subir: “Melhor para o futebol brasileiro”

Abel Ferreira quer ver logo o Grêmio na elite

Cesar Greco / Palmeiras

Em coletiva dada depois da vitória do Palmeiras por 3×0 sobre o Corinthians, neste sábado, pelo Brasileirão, o técnico português Abel Ferreira disse desejar o melhor para o futebol brasileiro e se mostrou na torcida para que o Grêmio suba de divisão visando a próxima temporada.

“Nós precisamos de todos os adversários. Quanto melhor for nosso adversário mais vamos encher o estádio. Com todo respeito, eu encho estádio se jogar contra Corinthians, Bragantino, Flamengo, Santos, São Paulo, Atlético-MG… Com todo respeito, não é contra o Nacional, nosso vizinho, me desculpem”, declarou o treinador português.

+ Kannemann avança em recuperação e pode retornar aos gramados antes do previsto

“Se queremos o futebol e grandes espetáculos é com grandes equipes. Se puder o Grêmio subir, o Cruzeiro subir, o Vasco da Gama subir… É melhor para o futebol brasileiro, para o jogador brasileiro, para o espetáculo. Isso que eu quero e penso, respeito quem pensa diferente de mim”.

Neste mesmo jogo, Abel reclamou que a torcida gritou “olé” para a troca de passes dos seus jogadores no fim da partida, entendendo se tratar de um desrespeito ao time rival.

Você pode gostar

Comentários