Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Técnico do Porto exalta qualidade de Pepê: “Jogador acima da média”

Técnico ressaltou a qualidade, desequilíbrio e imprevisibilidade do atacante gremista

Divulgação

A saída de Pepê do Grêmio vem sendo um dos assuntos que mais agita os bastidores do clube e o possível destino no jogador deve ser o Porto, de Portugal.

O técnico Sérgio Conceição, do Porto, concedeu entrevista para o jornal Record, de Portugal, e falou sobre Pepê. Segundo o treinador, o atacante gremista é acima da média.

“Foi um jogador identificado por mim não agora, mas há algum tempo. Acho ele (Pepê) um jogador acima da média na questão de qualidade, desequilíbrio e de imprevisibilidade no jogo. O Porto é uma equipe que joga muito no setor ofensivo e ter um jogador como ele seria extremamente importante ao nosso futebol”, afirmou o treinador do Porto.

Por outro lado, o técnico deixou claro que não lhe agrada a janela de transferências em janeiro. Segundo o técnico, com a temporada na metade, a chegada de um jogador novo pode trazer malefícios ao time.

O treinador falou isso quando foi perguntado sobre uma possível chegada de dois jogadores em especial: Hulk e Pepê.

“Não gosto muito do mercado de janeiro. Acredito que traga mais malefícios ao time do que benefícios. Não falo em relação aos jogadores (Hulk e Pepê), que são absolutamente fantásticos”, finalizou o técnico.

O Porto está nas oitavas de final da Champions League, onde vai enfrentar a Juventus. No campeonato português o time ocupa a terceira posição, com 25 pontos. Quatro pontos a menos que o líder Sporting e dois a menos que o segundo colocado, o Benfica.

Veja mais em Mercado da Bola.

Comentários