Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Técnico interino rasga elogios a Jean Pyerre: “É de outra turma”

Camisa 10 abriu o caminho da vitória na Arena neste domingo

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Voltando a viver alguns bons momentos em campo, o meia Jean Pyerre recebeu rasgados elogios do técnico interino do Grêmio, Thiago Gomes, logo depois da vitória deste domingo por 3×1 sobre o Novo Hamburgo, pelo Gauchão, na Arena. Foi do próprio camisa 10, aliás, o gol que abriu a vitória pelo estadual.

Para Gomes, o meia gremista tem um talento acima da média e que o coloca “em outra turma” na prateleira dos jogadores de futebol:

“O Jean Pyerre dispensa comentários. Conheço ele há bastante tempo. Ele tem a capacidade de assistência e de finalização. É diferente, de outro turma. Com certeza, tem muito a evoluir ainda. A oscilação é natural. Na vida do jogador de futebol, é natural ter leves oscilações. Não teve nada de diferente (sobre posicionamento). Não fiz nada de diferente do que o Renato fazia”, declarou Gomes.

Sobre Renato, o interino voltou a fazer elogios ao trabalho e indicou manutenção enquanto seguir ocupando o cargo:

“O trabalho do Renato é um trabalho vencedor. Então, a manutenção do trabalho dele é essencial. A ideia é a manutenção dos conceitos, com o ajuste de detalhes. Vamos ver quem estará recuperado para depois disso começar a visualizar o próximo adversário”, terminou.

Confira as coletivas pós-jogo:

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários