Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Técnico Thiago Gomes recusa Manchester United para ficar no Grêmio

Treinador preferiu permanecer no tricolor gaúcho

Lucas Uebel/Grêmio

Técnico do Time de Transição e também auxiliar técnico do time principal, Thiago Gomes recusou uma oferta tentadora do futebol europeu para seguir no Grêmio.

Conforme o site GaúchaZH, o jovem treinador foi alvo recente do Manchester United, da Inglaterra, mas recusou a investida pelo projeto no Tricolor.

A proposta do Manchester seria para que Thiago Gomes fosse scout do clube na América do Sul. Essa função é extremamente importante na Europa e a ideia seria que o profissional do Grêmio fosse uma espécie de olheiro de jogos das categorias de base.

Aqui na América do Sul, competições como Sul-Americano (do sub-15 ao sub-20), Copa São Paulo e torneios estaduais, são a oportunidade de ouro de clubes da Europa contratarem jovens talentos.

Thiago optou por seguir no Grêmio para preparar a sua carreira como técnico. O treinador tem pela frente alguns amistosos em Santa Catarina, contra Criciúma, Avaí, Figueirense e Tubarão. O foco é preparar a equipe da base para o Brasileirão de Aspirantes que começa no mês de junho.

Veja mais em Mercado da Bola.

Comentários