Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

“Temos que ser inteligentes”, diz Alisson sobre duelo contra o Brasil de Pelotas

Grêmio busca primeira vitória no Gauchão; time estreou com derrota para o Caxias

Alisson, atacante do Grêmio

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio encara o Brasil de Pelotas, neste domingo, no estádio Bento Freitas, em busca de recuperação. O time foi derrotado na primeira rodada jogando em casa e precisa dos pontos para brigar na parte de cima da tabela do Gauchão.

Na chegada do grupo em Pelotas, o atacante Alisson falou sobre a necessidade de superar a dificuldades físicas do início da temporada para obter a vitória.

“Sabemos que a perna vai pesar um pouquinho por ser apenas o segundo jogo da temporada. Mas temos que ser inteligentes, temos um time experiente que já lidou com estas situações outras vezes e estamos preparados pra chegar aqui e conquistar uma vitória que será muito importante pra gente”, disse.

Alisson viverá um momento especial diante do Xavante. Ao entrar em campo, o camisa 23 completará 100 jogos pelo Tricolor.

“Se tiver a oportunidade de começar o jogo será um momento muito especial pra minha carreira. Completar cem jogos com a camisa de um clube gigante, onde só tenho a agradecer a cada um, especialmente aos torcedores, que sempre tiveram um carinho muito grande por mim. E espero ter a chance de seguir tendo momentos muito especiais aqui no Grêmio, e principalmente conquistar títulos, que é o mais importante”, destacou o titular do técnico Renato.

O provável Grêmio tem: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon e Lucas Silva; Alisson, Patrick e Everton; Luciano.

Veja mais

Comentários