Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Provável titular contra o Vasco, Thaciano comemora oportunidades: “Super feliz”

Meia Thaciano, do Grêmio

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Com o time descaracterizado, o Grêmio tentará buscar uma vitória sobre o Vasco, nesta quarta-feira, no Rio de Janeiro. E um atleta de maneira específica está mais do que confirmado para a partida: Thaciano. O polivalente meio-campista entrará na equipe, só não sabe ainda em qual das vagas, já que Maicon, Matheus Henrique e Alisson estão fora do jogo.

Thaciano já substituiu todos eles ao longo de 2019. É considerado como peça importante para a comissão técnica e, no Rio de Janeiro, a tendência é que jogue como volante. Recuado, o meia apresentou bom nível toda vez que teve a oportunidade, o que dá confiança para o desafio desta semana.

“Está sendo bom, maravilhoso. Tenho entrado em mais jogos, tenho vivenciado mais jogos. Estou super feliz, adaptado, espero dar continuidade ao trabalho”, disse em entrevista.

Com isso, Thaciano e Michel devem compor a dupla de volantes. Pepê deve aparecer na vaga de Alisson e no ataque, mesmo com o retorno de André de suspensão, Diego Tardelli e Luciano deverão ser mantidos.

Nesta tarde, no CT do Fluminense, o técnico Renato Portaluppi comanda a última atividade antes da partida. O provável time para encarar o Vasco tem: Paulo Victor; Léo Moura, Paulo Miranda, David Braz e Bruno Cortez; Michel e Thaciano; Pepê, Luciano e Everton; Diego Tardelli.

Veja mais

Comentários