Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Thaciano resolve partida para o Grêmio e mira mais chances no time: “Meu dia a dia é focado no trabalho”

Meia gremista bateu forte para vencer o goleiro Santos do Athletico

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Por vezes criticado por torcida e imprensa, mas sempre bancado pelo técnico Renato Portaluppi, o meia Thaciano voltou a mostrar valor neste domingo. Com um potente chute, ele garantiu a vitória de 1×0 em casa sobre o Athletico, pelo Brasileirão, reforçando seus números expressivos na temporada.

Nas 41 oportunidades em que jogou, ajudou na conquista de 23 vitórias, 15 empates e sofreu apenas três derrotas. Ele tem duas assistências e quatro gols contra Athletico Paranaense, Ceará, Juventude e Santos.

“Fico muito feliz com esses números. Meu dia a dia é focado no trabalho, busco sempre cumprir o que o professor me passa e eu sempre estou pronto para ajudar. Gosto muito de atuar na minha posição de origem e isso facilita minha forma de jogar. Sempre dou meu máximo para ajudar meus companheiros e o Grêmio”, declarou o jogador.

Durante a temporada, o atleta foi pretendido por clubes como Cruzeiro, Santos e Athletico, mas a sua opção sempre foi de dar continuidade no Grêmio, clube que defende desde o início de 2018.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários