Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Thaciano se despede de companheiros, e Bahia lamenta perda: “Vai fazer falta”

Volante mantinha contrato com o Grêmio até 2023

Felipe Oliveira / Bahia

O Bahia até conseguiu igualar a proposta feita por um clube turco, mas esbarrou no alto salário e já fala em tom de despedida de Thaciano, que estava emprestado pelo Grêmio até o final da temporada e vinha sendo titular do time. Os valores da transferência seguem em sigilo.

O meio-campista já se despediu dos colegas e agora parte para o desafio na Turquia. Segundo GZH, o clube envolvido é o Altay Spor.

“Thaciano já se despediu do grupo. São saídas importantes. O Juninho saindo temos o Ligger. O Thaciano é uma coisa a se pensar quem pode substituí-lo. Temos peças de qualidade para entrar. É importante pensar a longo prazo em um campeonato tão grande como esse peças para reposição. Diretoria vai ter que trabalhar para preencher mais o grupo com essas saídas. Seria importante chegar nomes de qualidade para nos ajudar”, disse o meia Rodriguinho, antes de acrescentar:

“O Thaciano nos faz falta grande por conseguir executar as duas funções muito bem: tanto jogar aberto quando necessário, quanto vim por dentro. A gente não tem jogador no elenco com característica que ele tem. Se o Dado optar pelo Maycon, realmente é um jogador mais de beirada, que não joga por dentro. Talvez, pensamento dele seja que eu possa vim mais por dentro, fazer função que o Thaciano estava fazendo. Consequentemente, eu ficar um pouco mais fora da área. A gente vai ter que se desdobrar para isso”.

Thaciano estava no elenco gremista desde 2018, quando foi contratado junto ao Boa Esporte. No tricolor, enfrentou resistência de parte da torcida e imprensa.

Comentários