Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Thiago Gomes elogia jogadores do Grêmio pela forma “rápida” como absorveram a saída de Renato

Interino celebrou a chance recebida no Grêmio

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Um dia depois da oficialização da saída do técnico Renato Portaluppi do comando do Grêmio, o time já precisou estar em campo fora de casa para enfrentar o Caxias. E, após o 0x0 pelo Gauchão, o interino Thiago Gomes elogiou o comprometimento dos atletas:

“Muito difícil o momento. Um trabalho longo, o mais duradouro do futebol brasileiro. Mas os jogadores tentaram absorver o mais rápido possível. E o Renato é um ídolo também. Mas o profissionalismo dos jogadores foi sensacional. Rafinha e Thiago Santos estreando, Paulo Miranda voltando de Covid. Jean, Ferreira e Felipe praticamente não recuperaram 100% e jogaram o jogo todo quase. Fico muito feliz pela dedicação deles. Isso é fruto da herança que o Renato e a comissão técnica deixaram aqui”, disse.

Gomes é o técnico do time de transição do clube e agradeceu pela oportunidade ganha:

“Gostaria de agradecer ao presidente (Romildo Bolzan), (Carlos) Amodeo (CEO), todos os membros do Conselho de Administração pela confiança no meu trabalho e ter essa oportunidade. Agradeço também ao Renato por todos esse aprendizado com ele e fico muito feliz de participar um pouquinho desse processo”, acrescentou.

Veja mais em Campeonato Gaúcho.

Comentários