Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Thiago Gomes explica ausências de Maicon e Kannemann contra o Novo Hamburgo

Os dois jogadores seguem fazendo trabalhos físicos com o Departamento Médico do clube

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

A torcida do Grêmio questionou, nas redes sociais, a ausência de Kannemann e Maicon da lista de relacionados do Grêmio para o jogo contra o Novo Hamburgo. Os jogadores, que estiveram em campo contra o Independiente Del Valle, ficaram de fora dos dois últimos jogos do Grêmio. O volante Maicon, inclusive, teve seu nome ventilado em uma possível rescisão de contrato com o tricolor.

Após a vitória por 3 a 1, na Arena, sobre o Novo Hamburgo, o técnico interino do Grêmio, Thiago Gomes, falou sobre a ausência dos dois jogadores na partida e garantiu que ambos estão fazendo trabalhos com o Departamento Médico do clube.

“O Kannemann e Maicon ambos estão no departamento médico. O Maicon não é questão de lesão, ele tá fazendo um trabalho específico com a preparação física, fez um treinamento de bastante intensidade”, afirmou Thiago Gomes.

A tendência é que esses jogadores não fiquem por um longo período parados. Em contato com alguns dirigentes do tricolor, a reportagem do gremistas.net ouviu que ambos fizeram um trabalho intensivo para o jogo contra o Del Valle, em especial. Agora, a ordem é que os jogadores finalizem naturalmente seus períodos de preparação para retornarem 100% ao time.

Veja mais em Departamento médico.

Comentários