Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Thiago Gomes revela conversa com Renato e pedido do treinador

Treinador esteve na concentração da equipe na tarde deste domingo para se despedir do elenco.

Arquivo Pessoal

O domingo foi de despedidas no Grêmio. Mais cedo, antes da bola rolar para Grêmio x Novo Hamburgo, o técnico Renato Portaluppi esteve na concentração da equipe para se despedir de seus ex-comandados.

O treinador aproveitou para conversar com Thiago Gomes, que vem atuando como seu substituto no comando do time. O interino revelou uma conversa que teve com Renato e ainda um pedido do ídolo.

“Ele me deu parabéns pelo trabalho, desejando boa sorte. Falou que o Grêmio é um clube diferente e tenho que valorizar onde eu estou. É um clube especial, algo mágico e eu precisava aproveitar esta oportunidade. Poucos profissionais vão ter essa chance. Ele falou ‘cuida bem desse grupo, ele é especial’. Ele tem carinho grande por essas pessoas, mas a vida é feita de ciclos. Mas com certeza ele pode voltar, por tudo que ele representa”, disse o interino em entrevista após a vitória sobre o Novo Hamburgo.

Thiago Gomes esteve no comando do Grêmio nas partidas contra o Caxias e Novo Hamburgo e também deve comandar a equipe no jogo diante do La Equidad (COL), na quinta-feira, pela Copa Sul-Americana.

Veja mais em Renato Portaluppi.

Comentários