Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Thiago Neves parabeniza o Grêmio pelo aniversário e lamenta: “Foi curto o tempo”

Meia de 35 anos fez uma lembrança ao seu último clube

Thiago Neves no treino do Grêmio

Thiago Neves treinando no Grêmio — Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Durou apenas 14 jogos a brevíssima passagem de Thiago Neves pelo Grêmio. Mas, a julgar por sua postura nesta terça-feira, não ficou mágoas do clube. Pelo contrário, já que o meia fez questão de dar os parabéns pelo aniversário de 117 anos da instituição.

“Parabéns @Gremio pelos 117 anos de Glória!! Foi curto tempo mas foi uma honra poder vestir esse manto Tricolor!”, publicou.

Veja:

Um dia antes, o Grêmio confirmou oficialmente a sua rescisão de contrato e falou em acerto “consensual” por meio de nota:

“O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense informa ter realizado acordo de rescisão consensual em contrato de trabalho do atleta Thiago Neves com o Clube. O Grêmio agradece aos serviços prestados em sua  passagem pela instituição, desejando-lhe êxito e sorte na continuidade de sua vitoriosa carreira”, disse o Grêmio.

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

Segundo informações da Rádio Itatiaia e do Globoesporte.com, o Atlético-MG seria a sua nova casa a partir de um pedido do treinador argentino Jorge Sampaoli. Mas o Galo recuou a partir da repercussão negativa em seu nome. Assim, o jogador continua sem clube.

Veja mais

Comentários