Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Thiago Neves sai em apoio ao ex-gremista Luan: “Esquece o que vem de fora e acredita mais em você”

Meia do Sport tratou de prestar apoio ao Rei da América de 2017

Luan desaba após eliminação com o Corinthians na Libertadores — Reprodução / TV

Em duas postagens realizadas na sua conta oficial no Twitter nesta segunda-feira, o meia do Sport, Thiago Neves, caprichou ao dar apoio ao também ex-gremista Luan, que se encontra em baixa com a camisa do Corinthians.

Neves pediu para o colega de profissão esquecer “o que vem de fora” e focar em tudo de bom que já atingiu na carreira:

O mais importante de tudo é vc acreditar em vc, esquece oq falam fora pq só falam coisas pra jogar a gente mais pro buraco. Vc é campeão olímpico, campeão e melhor jogador da América, ídolo de um clube, então esquece o que vem de fora e acredita mais em vc“, disse Thiago, antes de concluir:

Essas coisas daqui a pouco mudam, vc eh Craque Luan!! Cabeça e coloca uma coisa na sua cabeça, TUDO PASSA irmão, o mais importante no futebol vc tem PERSONALIDADE, pode ter certeza q jaja vc vai voltar a Brilhar!! To na torcida pra vc dar a volta por cima!!”.

Curiosamente, os dois já trocaram farpas públicas no ano de 2017. Primeiro, Thiago Neves mandou um “chupa, Grêmio” depois da vitória do Cruzeiro nos pênaltis na semifinal da Copa do Brasil. Em seguida, quando o Grêmio venceu a Libertadores, Luan devolveu: “Chupa Thiago Neves, seu c…”.

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

Luan deixou o Grêmio em dezembro do ano passado para jogar no Corinthians. Já Thiago Neves, depois de apenas 14 jogos, foi mandado embora do tricolor e se acertou com o Sport.

Veja mais

Comentários