Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Thiago Rosa comenta relação com Roger e fala sobre família gremista

Jovem lateral-esquerdo espera ter mais chances em 2022

Divulgação / Grêmio FBPA

Titular na vitória de 5×0 sobre o Glória, em Vacaria, que rendeu o título da Recopa Gaúcha, o lateral-esquerdo Thiago Rosa espera ter convencido o técnico Roger Machado de que merece ainda mais chances no time gremista. Ele conversou com a Rádio Gaúcha nesta semana e falou do seu momento no clube:

“Venho treinando bastante para estar preparado quando as oportunidades aparecerem. O meu foco é me manter no time principal. Claro que sei que existem dois atletas reconhecidos nacionalmente, como o Diogo e o Nicolas. São dois atletas exemplares, que busco ter como referência. Sei da qualidade deles, mas estou sempre trabalhando para me manter na equipe principal”, disse, antes de acrescentar:

“A relação com o Roger é muito boa. Ele passa muita confiança. Antes do jogo pela Recopa, ele me perguntou se estava preparado. Ele me pediu para ficar tranquilo e fazer o que estava fazendo nos treinos. Sei da história dele no clube. É muito bom receber os conselhos dele. Ele é uma pessoa muito boa, que sempre está ajudando os garotos da base. Com ele, posso crescer bastante como profissional e como pessoa também”.

Thiago Rosa confessou que a família é gremista

O jovem de 20 anos ainda relata que toda a sua família é gremista e que o jogo de terça foi de muita emoção:

“Foi um sentimento inexplicável. Minha família toda é gremista. Jogar no Grêmio é uma honra imensa. Minha primeira roupa foi do Grêmio. Desde pequeno tenho essa identificação com o clube”, ampliou.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Você pode gostar

Comentários