Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Thiago Santos agradece respaldo de lideranças do Grêmio na sua chegada ao clube

Um volante com características de marcação seria um pedido de trio experiente do Grêmio

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Thiago Santos conversou pela primeira vez e falou sobre a sua chegada no Grêmio. O jogador citou o respaldo de alguns jogadores do elenco para a sua chegada no clube. Esses jogadores citados pelo reforço tricolor são: Kannemann, Maicon e Geromel.

Segundo algumas informações de bastidores do tricolor, foram esses três atletas que pediram a contratação de um volante com características mais fortes de marcação. Com isso, a direção foi atrás do reforço e chegou no nome de Thiago Santos.

Em sua entrevista coletiva de apresentação, o volante falou sobre ter a confiança de jogadores importantes no elenco do Grêmio e garantiu que será uma honra jogar ao lado deles.

“Claro que fico feliz de ter o respaldo de Kannemann, Maicon e Geromel. São jogadores que gosto de ver jogar e será uma honra estar ao lado deles. Graças a Deus joguei bastante no Palmeiras e fui campeão colaborando no campo”, garantiu Thiago Santos.

Com contrato até o final de 2023, Thiago Santos está com o nome regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) e já poderá estrear pelo Grêmio na sexta-feira, em jogo contra o Caxias, pelo Campeonato Gaúcho.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários