Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Thiago Santos aponta os principais rivais do Grêmio na briga pelo Brasileirão

Volante gremista concedeu coletiva de imprensa nesta sexta

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Às vésperas do compromisso diante do Ceará, domingo, às 16h, marcando oficialmente a estreia gremista no Brasileirão, o volante Thiago Santos concedeu coletiva virtual de imprensa e falou daqueles que considera os principais adversários na campanha, além de outros temas:

ADAPTAÇÃO RÁPIDA AO GRÊMIO:

“Então, eu comentei até com a minha esposa: parece que estou há anos aqui já. Aqui encontrei um grupo maravilhoso para trabalhar, me recepcionaram muito bem. Quando cheguei me abraçaram de uma forma muito especial e isso ajuda muito”

TÍTULO BRASILEIRO COM O PALMEIRAS:

“A gente tem que fazer nosso papel, eu já fui campeão em 2016 com o Palmeiras há vinte e poucos anos sem ganhar. Isso não pesa, a gente tem que pensar que podemos entrar para a história. Eu e meus companheiros queremos ganhar, o professor Tiago já falou. Faz tempo que o Grêmio não ganha o Brasileirão, e a gente vai brigar por todos os títulos e o nacional é um deles. Sabemos o quanto é difícil ganhar, eu particularmente tive a felicidade de já ganhar dois e quero mais”

OS PRINCIPAIS RIVAIS:

“Sabemos que são times de muita qualidade, com grandes jogadores (Palmeiras e Flamengo). Tem o Atlético-MG também, pelo que vem mostrando. Mas a gente vem se reforçando bastante, ainda mais com a chegada do Douglas que vai agregar muito. A gente vai brigar de igual pra igual, dentro de campo é 11 contra 11. Não é porque outro ganhou ano passado, que não podemos ganhar nesse ano”

Comentários