Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Thiago Santos mostra otimismo e garante Grêmio na briga pelo Campeonato Brasileiro

Volante já foi campeão do Brasileirão em duas oportunidades

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio estreia no Campeonato Brasileiro neste final de semana, contra o Ceará, fora de casa. Para esse jogo o tricolor vai utilizar força máxima dentro de campo, com a equipe considerada titular de Tiago Nunes.

Em entrevista coletiva concedida no começo da tarde desta sexta-feira, o volante Thiago Santos falou sobre o foco do Grêmio no Campeonato Brasileiro e garantiu esforço máximo para conquistar esse título.

“A gente também está em busca desse título. Faz tempo que o Grêmio não ganha o Brasileiro, então nós queremos brigar por todos os títulos e o Brasileiro é um deles. Sabemos como é difícil. Eu tive a felicidade de ganhar dois e quero mais e nós temos que pensar que todo jogo é o último. A gente não pode pensar que são 38 rodadas e se não deu nesse, no outro a gente ganha. Não, todo jogo tem que ser como o último, tem que ganhar, tem que pontuar pra ser coroado lá no final”, afirmou Thiago Santos em entrevista coletiva.

Thiago Santos chegou recentemente ao time do Grêmio e não demorou para se encaixar no time titular. O volante que era alvo de desconfiança da torcida vem ganhando espaço e hoje é considerado um dos principais jogadores de meio campo da equipe comandada por Tiago Nunes.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários