Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Thiago Santos revela ligação de Felipão antes do Gre-Nal e conselho do treinador para o clássico

Treinador deu um recado apenas para Thiago Santos: "não aliviar"

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O volante Thiago Santos retornou ao Grêmio no clássico Gre-Nal e foi um dos melhores atletas em campo, consistente na marcação e importante na construção das jogadas do tricolor.

Antes de entrar em campo no clássico, o jogador revelou que recebeu uma ligação do técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão. Thiago falou sobre os conselhos do técnico e um em especial: “não aliviar”.

“Ele (Felipão) falou como era, que era para eu continuar na mesma coisa, não aliviar em uma jogada, manter o que eu fazia quando trabalhava com ele que ia dar certo, que seríamos campeões e, graças a Deus, saímos campeões. Cara que conquistou tudo na vida como treinador e como pessoa é melhor ainda. Só mandar um grande abraço para ele e agradecer por tudo”, afirmou Thiago Santos em entrevista ao GloboEsporte.com.

Felipão e Thiago Santos tem uma boa relação desde o tempo de Palmeiras, onde o volante trabalhou com o técnico ex-Grêmio.

Thiago Santos chegou ao Grêmio neste ano com uma grande resistência da torcida, mas com o passar dos jogos foi mostrando a sua importância no time e, agora, é um titular incontestável do meio campo tricolor.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários