Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Tiago Nunes desconhece propostas por Jean Pyerre e planeja usar Pepê: “Está nos nossos planos”

Treinador gremista segue contando com os dois atletas

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Depois de estrear com vitória de 3×2 sobre o Ypiranga, fora de casa, pelo Gauchão, o novo técnico gremista Tiago Nunes falou individualmente de alguns jogadores na coletiva de imprensa pós-jogo. Sobre eventuais propostas a Jean Pyerre, ele demonstrou desconhecer o tema.

“A mim, não chegou nada a respeito de proposta pelo Jean. Não foi me passado nada oficialmente ainda, né? Vamos conversar com a direção e havendo algum tipo de situação nesse sentido, a gente se posiciona oficialmente”, declarou.

Nunes, por outro lado, ainda planeja usar o amigo de Jean Pyerre, Pepê, até a sua ida em definitivo ao Porto em junho.

“Pepê está no Departamento Médico e, por enquanto, é um atleta que faz parte do Grêmio, está nos nossos planos. Enquanto tiver a condição de ser aproveitado, a gente vai olhar com bons olhos pra ele, mas também temos que entender melhor como que foi construída a negociação com o Porto e saber exatamente quando ele terá que se apresentar lá”, acrescentou o comandante.

Na semifinal do Gauchão, com a vantagem de fazer o segundo jogo em casa, o Grêmio enfrentará o Caxias. Inter e Juventude fazem a outra “perna”.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários