Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Tiago Nunes destaca que Grêmio terminou o Gre-Nal com 8 jogadores da base em campo

Grêmio terminou o clássico com oito jogadores da base em campo

Reprodução / GrêmioTV

Brenno, Ruan, Fernando Henrique, Matheus Henrique, Darlan, Léo Pereira, Ferreira e Ricardinho… oito jogadores formados nas categorias de base do Grêmio encerram o clássico Gre-Nal como titulares no último domingo. O Tricolor venceu no estádio Beira-Rio por 2 a 1.

O aproveitamento dos mais jovens foi assunto após o jogo e o técnico Tiago Nunes exaltou a importância de todos os jogadores dentro do grupo de atletas.

“Todos os atletas são muito importantes. Independente de DM. O grupo é fundamental, hoje tivemos uma particularidade que terminamos o clássico com 8 jogadores formados na casa”, afirmou Tiago Nunes em entrevista coletiva.

O aproveitamento da base é uma máxima do Grêmio nos últimos anos, tanto que a contratação de Tiago Nunes visou exatamente isso. O treinador conta no currículo com passagens pelas categorias inferiores do clube antes de se destacar no Athletico-PR, em 2018.

Em tempo, vale destacar que recentemente Tiago Nunes fez uma visita ao CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, para enteder o complexo da base e ter maior conhecimento sobre os jogadores que estão sendo revelados pelo Tricolor.

Veja mais em Categorias de base.

Comentários