Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Tiago Nunes diz ter a informação de que Luan está “inteiro” para jogar: “Conversei com amigos do Grêmio”

Luan jogador do Grêmio treinando

Luan, atacante do Grêmio em treinamento — Lucas Uebel / Grêmio

Foi com muita segurança sobre a sua parte física e confiança na retomada do bom futebol que o técnico Tiago Nunes, em sua apresentação no Corinthians nesta segunda-feira, falou sobre as condições do atacante Luan, ex-Grêmio.

Por parte do ex-comandante do Athletico, não faltaram elogios ao ex-camisa 7 gremista:

“É daqueles atletas que costumamos falar que o futebol está carente, criativo, com potencial de assistência, gols, bola parada. Recentemente foi eleito o melhor da América. Ele tem idade compatível para entregar alta performance. Em 2018 ele teve muitas lesões, mas no ano que passou teve menos, conseguiu ter uma rotina de jogos, e entregou ótimos números”, disse.

Nunes revelou ter conversado com pessoas ligadas ao Grêmio para saber da situação física do atleta, que terminou 2019 lesionado com uma fissura óssea no pé:

“Conversei com amigos do Grêmio e eles foram unânimes em dizer que fisicamente ele estaria inteiro. A minha responsabilidade é criar um cenário favorável para ele jogar bem, acredito muito que ele vai entregar essa performance numa grande temporada. Ele é um atleta que teve uma lesão que o incomodou há um tempo, mas vem curado disso há mais de um semestre. Pelo departamento médico que temos, esperamos que ele possa iniciar a temporada sem problemas”, acrescentou.

Aos 26 anos, o atacante foi contratado pelo time paulista por cerca de R$ 22 milhões por 50% dos direitos, além do “fim” da dívida existente entre os clubes pelo lateral Juninho Capixaba.

Veja mais

Comentários