Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Tiago Nunes elogia estratégia de Felipão em vitória do Grêmio sobre o Ceará

Tricolor venceu por 2x0 jogando em casa neste domingo.

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

A estreia de Tiago Nunes no comando do Ceará ficou longe do esperado e, no reencontro com o Grêmio dentro da Arena, Felipão levou a melhor em sua estratégia e fez o tricolor, na manhã deste domingo, vencer por 2×0 pelo Brasileirão.

Tanto que, em coletiva virtual de imprensa pós-jogo, Nunes admitiu que o Grêmio soube neutralizar bem as jogadas do Ceará, tendo sido merecedor do resultado final:

“Com certeza um dos pontos que precisamos evoluir é a chegada no último terço, a agressividade com movimentos de ataque na última linha do adversário. Mas o futebol não é feito só pela nossa equipe, também tem a equipe adversária, que se propôs a marcar muito bem nossos jogadores e fechou bem os espaços. Precisamos evoluir, mas tem um adversário que conseguiu neutralizar muitas ações nossas por mérito deles”, falou o profissional.

A curiosidade é que Tiago Nunes ainda não venceu pelo Brasileirão. Pelo Grêmio, acabou sendo demitido depois de uma derrota em casa por 1×0 para o Atlético Goianiense. Antes não havia conduzido o clube em vitórias na campanha.

Veja mais em Brasileirão.

Comentários