Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Tiago Nunes incomoda com pergunta sobre falta de aproveitamento de jovens: “Oportunista e tendenciosa”

Tiago Nunes desaprovou pergunta sobre utilização de garotos

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Desconfortável durante praticamente toda a sua coletiva após Sport 1×0 Grêmio na Ilha do Retiro, nesta quinta-feira, pelo Brasileirão, o técnico Tiago Nunes não gostou de ser perguntado sobre a ausência de mais jovens no time titular.

Alguns atletas lembrados pela torcida como Fernando Henrique, Pedro Lucas e Guilherme Guedes atuaram no time de transição durante a tarde contra o Coritiba, em Eldorado, pelo Brasileirão de Aspirantes. Já Victor Bobsin entrou na segunda etapa na Ilha do Retiro:

“Eu penso que é um ponto de vista tendencioso e oportunista, porque temos jogadores jovens que vinham sendo titulares. Muitos jogaram o Gauchão. Temos o caso do Matheus Henrique, Jhonata Robert, Ferreira… os atletas da transição fazem parte da equipe principal. Estamos sim oportunizando os jovens, mas precisamos encontrar uma mescla”, declarou, antes de admitir a má fase do time:

“Nossa equipe não está tendo tanta evolução. Fizemos um primeiro tempo ruim e melhoramos no segundo tempo. É trabalhar, baixar a cabeça, focar e buscar a retomada das soluções e dos resultados”.

O jogo diante do Cuiabá que seria domingo foi adiado pelas más condições do Estádio Dutrinha. Assim, o tricolor volta a Porto Alegre para enfrentar o Santos na próxima quinta-feira.

Veja mais em Brasileirão.

Comentários