Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Tiago Nunes lamenta desempenho do Grêmio: “Extremamente insatisfeito”

Treinador garantiu que situação incomoda todos dentro do clube

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O clima não é nada agradável nos bastidores do Grêmio e, por mais que a diretoria tenha mantido o técnico Tiago Nunes, já se sabe que o prazo do treinador vai até domingo. Uma vitória diante do Atlético-GO é vista como fundamental para a sequência de trabalho.

O técnico Tricolor falou após a derrota pelo placar de 2 a 0 para o Juventude e deu a sua opinião sobre o rendimento da equipe que, segundo ele, está deixando a comissão técnica e também os jogadores insatisfeitos. Tiago falou em “comoção geral” com a situação do clube na tabela.

“Estamos extremamente insatisfeitos com o rendimento da equipe. É uma comoção geral. O poder de indignação também está presente na comissão técnica e atletas. Temos um grupo experiente que sabe o peso de vestir essa camisa e a responsabilidade que temos de vencer. Temos a confiança de que podemos dar a volta por cima, sim. A equipe realmente não vem com a performance desejada, mas o trabalho continua. No próximo domingo, temos um jogo chave para entrarmos no campeonato”, afirmou Tiago Nunes em coletiva.

A situação do Grêmio na tabela de classificação não é nada boa e o Tricolor já vê o primeiro time fora do Z-4 abrir quatro pontos de vantagem, o que significa que uma vitória apenas não vai tirar o Grêmio desta situação.

Os próximos jogos do Tricolor

  • 04/07 – Atlético-GO (casa);
  • 07/07 – Palmeiras (fora);
  • 10/07 – Internacional (casa).

Veja mais em Brasileirão.

Comentários