Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Tiago Nunes repercute primeira conversa com Douglas Costa e relembra Renato após título estadual: “É insubstituível”

Confira detalhes da coletiva de Tiago Nunes neste domingo

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Principal assunto do Grêmio nos últimos dias, Douglas Costa não ficou “esquecido” durante os festejos do Grêmio pelo título do Gauchão e virou pauta da coletiva do técnico Tiago Nunes. O comandante falou a respeito do breve contato que teve com o novo reforço no sábado, no CT, no primeiro dia de trabalho do meia-atacante na volta ao clube.

Nunes, que segue invicto no comando da equipe, ainda evitou colocar algum tipo de prazo para ter o jogador disponível:

“Em relação ao Douglas, eu conversei com ele rapidamente. Teve conosco fazendo exames e iniciando a sua preparação física. Ainda não fizemos nenhum prognóstico de quando ele estará à disposição. Vamos avaliar com os demais departamentos como estará a questão física e até mesmo legal. Queremos fazer um planejamento para que ele esteja disponível não só para um jogo, mas para a temporada toda”, adiantou.

Mostrando humildade, o novo treinador gremista também fez questão de lembrar de Renato Portaluppi depois do título em cima do Inter:

“Em nenhum momento minha chegada foi tratada como substituição, até porque o Renato é insubstituível. Humildemente, o meu trabalho é dar continuidade”, disse o atual treinador.

A curiosidade é que quatro treinadores diferentes estiveram na beira do campo em jogos oficiais diferentes nesta campanha. Além de Tiago Nunes e Renato, Thiago Gomes e Alexandre Mendes também fizeram partidas.

Veja mais em Renato Portaluppi.

Comentários