Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Tiago Nunes vê resultado injusto em derrota na Arena e admite necessidade de voltar a vencer

Treinador deu explicações depois da derrota deste domingo

Reprodução / GrêmioTV

Dentro daquilo que viu da partida deste domingo na Arena, que terminou com vitória do Athletico por 1×0 pelo Brasileirão, o técnico Tiago Nunes entendeu que o mais justo seria que, pelo menos, o Grêmio saísse de campo com um empate.

Ele admitiu, em coletiva, que o time precisa ter uma série de melhorias daqui para frente e que voltar a vencer é o objetivo de momento:

“Precisamos ter mais profundidade pelas laterais, mais combinação nas entrelinhas do adversário, mais volume de troca de lado de bolas, não só na bola curta e também na bola diagonal longa. São fatores a serem construídos no dia a dia. A derrota traz a pressão do resultado negativo. E o resultado talvez mais justo fosse o empate. Temos que buscar um padrão de equipe. E voltarmos a vencer que é o mais importante”, comentou.

Nunes também explicou a presença de Jhonata Robert desde o início na vaga que vinha sendo de Jean Pyerre:

“O Jhonata tem o enfrentamento de 1 contra 1 e tem uma boa batida na bola. Com potencial de finalização. É um meia mais atacante, enquanto o Jean Pyerre é mais armador. As características de ambos são complementares em alguns momentos. Hoje optei pelo Jhonata porque queria mais jogadas individuais para tentar quebrar a marcação rival. O pouco tempo de trabalho e o alto número de jogos fazem a própria partida ser um laboratório. Vamos seguir no dia a dia buscando as melhores soluções para a equipe”, encerrou.

O Grêmio volta a campo na quinta-feira, 21h, diante do Sport, fora de casa.

Veja mais em Brasileirão.

Comentários