Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Tiago Nunes vê trabalho no Corinthians como aprendizado para ter chegado mais pronto ao Grêmio

Treinador citou aprendizados obtidos na passagem em São Paulo

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Invicto no comando do Grêmio, somando o título do Gauchão e também a classificação antecipada às oitavas da Sul-Americana, o técnico Tiago Nunes tem recebido muitos elogios sobre o seu trabalho no clube e entende que a própria recente passagem no Corinthians tem a sua parcela de ajuda.

Por lá, ele foi eliminado na pré-Libertadores e vice do Paulistão, sendo demitido por conta de resultados fracos ainda no começo do Brasileirão, mas, ainda assim, vê lições importantes a serem levadas adiante:

“O Corinthians foi uma escola, um aprendizado. São realidades diferentes, cobranças diferentes (em relação a clubes que ele treinou antes). Isso foi uma grande escola, para que eu pudesse ser mais assertivo”, declarou o treinador ao programa Os Donos da Bola-RS, da Bandeirantes.

Desde então, Tiago se encontrava sem clube e chegou a rejeitar sete propostas de outros clubes brasileiros até fechar com o Grêmio, segundo o vice de futebol Marcos Herrmann.

Tiago Nunes prepara o Grêmio durante esta semana para a estreia diante do Ceará no Brasileirão fora de casa, domingo, 16h.

Veja mais em Brasileirão.

Comentários