Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Time da MLS aumenta proposta para contratar o meia Jean Pyerre, garante site

Vancouver Whitecaps teria aumentado a proposta para 6 milhões de dólares por 50% do passe

Lucas Uebel/Grêmio

A informação da manhã desta sexta-feira é que o Vancouver Whitecaps, clube da Major League Soccer, teria aumentado a sua proposta para contratar o meia Jean Pyerre. Os valores agora seriam de 6 milhões de dólares (R$ 32 milhões).

O Grêmio tem direito a 60% do passe de Jean Pyerre e negociaria 50% com o clube do Canadá. O tricolor ainda permaneceria com 10% de uma possível negociação do meia pelo clube americano.

A informação do Globoesporte.com ainda garante que o agente do jogador esteve nesta quinta-feira na Arena, antes do jogo pela Sul-Americana, para falar sobre as negociações envolvendo Jean e o clube do Canadá. O Grêmio espera manter o atleta com a chegada do técnico Tiago Nunes.

Vale ressaltar que o passe de Jean Pyerre é dividido entre Grêmio (60%), grupo de empresários (30%) e jogador (10%). O meia tem contrato com o tricolor até o final de 2023 e uma multa rescisória de 120 milhões de euros (R$ 792 milhões), a maior da história do clube.

Desde que começou a atuar pelo profissional, soma 106 jogos e 20 gols marcados. O jogador ainda foi tricampeão Gaúcho com o tricolor (2018, 2019 e 2020).

Veja mais em Mercado da Bola.

Comentários