Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Tite fala sobre Douglas Costa e reforça que jogador está no radar da seleção

Tite reforçou a admiração que tem pelo camisa 10 tricolor

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Uma das pretensões de Douglas Costa ao retornar para o Grêmio foi estar perto da seleção brasileira e do radar do técnico Tite, focando na Copa do Mundo de 2022.

A tática do jogador parece estar funcionando e, inclusive, Tite falou sobre a situação do novo camisa 10 do Grêmio. O treinador da seleção brasileira revelou, inclusive, que a CBF buscou o Grêmio para auxiliar na recuperação do jogador, para garantir Douglas Costa sem lesões nas próximas convocações.

“O Douglas é um grande jogador, isso é inquestionável. Eu e o Juninho Paulista (diretor de seleções da CBF) sempre estamos monitorando os grandes atletas, que estão em alto nível, sempre torcendo por eles. Vou fazer uma inconfidência, porque é verdade. O Juninho há algum tempo atrás deu a sugestão de fazer um trabalho com o Douglas. E se buscou esse trabalho para que ele tivesse esse assessoramento da Seleção Brasileira em relação ao clube, para que ele tenha saúde, que não se machuque e possa dar continuidade à carreira”, ressaltou Tite.

Vale ressaltar que, antes de sua última lesão, Douglas Costa era figura frequente nas convocações de Tite e esteve, inclusive, no grupo de jogadores que defendeu a seleção brasileira na última Copa do Mundo, na Rússia, em 2018.

Comentários