Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Titular absoluto com Roger, Villasanti celebra marca de seis anos de carreira: “Focado em buscar mais”

Volante vem jogando todas as últimas partidas

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Após alternar entre titularidade e reserva desde a chegada ao Grêmio no meio do ano passado, o volante paraguaio Villasanti se afirmou mesmo no time com a volta do técnico Roger Machado, que o estabeleceu como primeiro homem de meio e ali “Villa” passou a viver um melhor momento na carreira – carreira essa que está completando seis anos.

Segundo a sua assessoria de imprensa, o jogador há seis anos vestia ainda jovem a camisa do Cerro Porteño e atuou por 90 minutos em partida diante do Libertad. Naquela temporada entrou em sete partidas e marcou um gol.

+ Clube da Série A define últimos detalhes para anunciar Felipão como novo treinador

“Feliz em recordar desta data importante, pois foi onde minha caminhada começou. Feliz e focado em buscar ainda mais, com trabalho diário e ajuda dos meus companheiros vamos em busca dos objetivos da temporada”, disse Villasanti, antes de acrescentar:

“Agradeço ao Cerro por todo o apoio e dedicação, foi onde me projetei para o mundo da bola, e ao Grêmio por confiar no meu trabalho. Um agradecimento a todos os torcedores pelo apoio do dia a dia e por torcerem sempre”.

O próximo desafio de Villasanti pelo Grêmio é no domingo, 16h, diante do Cruzeiro, fora de casa.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Você pode gostar

Comentários