Ir para o conteúdo principal
Futfanatics Gremistas

Titular absoluto do Grêmio, Alisson comemora fase: “Momento feliz na minha carreira”

Atacante afirma estar vivendo um dos melhores momentos da carreira.

Alisson marca gol pelo Grêmio

Alisson comemora gol pelo Grêmio — Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio tenta se encontrar dentro da temporada e busca dar fim a instabilidade de resultados. E mesmo assim, um jogador de forma específica está chamando a atenção: Alisson. O atacante é homem de confiança do técnico Renato Portaluppi e é um dos mais utilizados do grupo principal.

“É um momento feliz na minha carreira de poder ter uma sequência tão grande com a camisa do Grêmio. Depois da pandemia só não joguei um jogo e por mim teria jogado”, brincou Alisson ao relembrar.

Em 2020, já são 28 participações do jogador no time titular, marcando duas vezes. Porém, o atacante destaca que suas atribuições estão cercadas de tarefas, tanto ofensivas quanto defensivas. Nem mesmo a variação tática para o tripé de volantes alivia o lado tático para ele.

“Quando eu entro quero dar meu melhor, seja fazendo gol ou marcando, ajudando a conseguir os objetivos. Independente da formação que ele (Renato) optar. É inteligente e sabe escolher a formação conforme o adversário”, disse.

Alisson comemora gol contra Bahia
Alisson comemora gol pelo Grêmio — Walmir Cirne / AGIF

Alisson chegou para o Grêmio em 2018 e de lá para cá garantiu a titularidade na equipe. Ao todo, o jogador completou 126 partidas com a camisa tricolor, anotando 18 gols.

Clique aqui para receber todas as notícias do Grêmio em nosso grupo no Telegram.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Veja mais

Comentários