Ir para o conteúdo principal

Titular de Tiago Nunes, Luiz Fernando diz viver melhor momento da carreira

Atacante pertence ao Botafogo e está emprestado ao tricolor até o final da temporada

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O atacante Luiz Fernando vive um novo momento com a camisa do Grêmio. O atacante é peça fundamental do técnico Tiago Nunes e caminha para ter cada vez mais chances na equipe titular.

Na partida contra o Aragua, o jogador marcou dois gols e foi peça fundamental na goleada por 8 a 0. De lá pra cá, o lado direito ofensivo tricolor caminha para ter Luiz Fernando como titular.

O jogador comentou a nova trajetória que vem vivendo no Grêmio com a chegada do técnico Tiago Nunes e classificou como a “melhor fase da carreira”.

“Me sinto muito bem, muito confiante. Diria que é minha melhor fase, sim. Penso que daqui para frente as coisas vão melhorar. É trabalhar no dia a dia para poder estar ajudando meus companheiros e ao Grêmio em chegar cada vez mais longe”, afirmou Luiz Fernando em entrevista ao Globoesporte.com.

Luiz Fernando chegou ao Grêmio ainda no ano passado e teve recentemente seu contrato renovado com o tricolor. O atacante de 24 anos pertence ao Botafogo e está emprestado ao Grêmio até o final desta temporada.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Comentários