Ir para o conteúdo principal
Futfanatics

Titular no começo do Gauchão, Felipe espera ser bastante utilizado no Grêmio em 2022: “Expectativa é boa”

Jovem lateral pode ser utilizado no time de cima em 2022

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Provável titular do Grêmio nesta arrancada de Gauchão junto com o chamado time de transição, o jovem lateral-direito Felipe está bastante motivado no seu retorno ao clube após ter jogado o ano passado na Ponte Preta, onde se acostumou com a disputa da Série B.

Em entrevista recente dada à Rádio Gaúcha, o defensor fez comparações entre Série A e B e mostrou muita sede de ajudar o Grêmio neste ano de retomada.

“A expectativa é muito boa. Fiz um grande ano na Ponte Preta e estou voltando muito mais maduro do que quando saí daqui. Pretendo fazer um bom ano para ajudar o Grêmio. Tenho experiência nesta competição (Série B). Comparando com a Série A, é muito diferente. Na Série B você pega uns campos bem ruins. É um jogo mais truncado, de mais força. Sou um jogador equilibrado. Acredito que minha maior valência é a defensiva. Tenho como potencial a força física e a marcação”, comentou.

Felipe até teve uma chance inesperada nos profissionais na pré-Libertadores do ano passado, quando o Independiente Del Valle eliminou o Grêmio. Na ocasião, Vanderson estava com Covid-19 e Rafinha ainda não estava inscrito.

O provável Grêmio para a estreia no Gauchão contra o Caxias tem: Felipe Scheibig; Felipe, Ericson, Heitor e Guilherme Guedes; Jhonata Varela, Bitello, Vini Paulista, Pedro Lucas e Rildo; Elias.

Veja mais em Jogadores do Grêmio.

Você pode gostar

Comentários